sexta-feira, 1 de agosto de 2008



2 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Damares!
Que coisa mais linda!
Que efeito lindo deu essa fita nesse barbante, menina!
Gostei da mistura do rustico com o fino. Parabéns pela escolha!
Ultimamente tenho tido muitas alegrias, Graças a Deus! Você é responsável por essa que estou sentindo agora. É um sentimento impar. Ver que uma amiga fez e gostou do meu pontinho me alegra muito. Fico transbordando de orgulho e felicidade a cada peça que criam .
Vou postá-la no blog possívelmente hoje.
O nome do seu blog e o seu já estão na minha lista dos blogs que fizeram o meu pontinho. Vá lá e confira.
Tenha um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Obrigada, Damares!

Espero continuar a visitá-la encontrando trabalhos sempre belos como essa bolsinha!

Abraços e um ótimo final de semana.

Carolina