sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mensagem Especial pense nisso


7 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Damares!
Que coisa mais linda!
Que efeito lindo deu essa fita nesse barbante, menina!
Gostei da mistura do rustico com o fino. Parabéns pela escolha!
Ultimamente tenho tido muitas alegrias, Graças a Deus! Você é responsável por essa que estou sentindo agora. É um sentimento impar. Ver que uma amiga fez e gostou do meu pontinho me alegra muito. Fico transbordando de orgulho e felicidade a cada peça que criam .
Vou postá-la no blog possívelmente hoje.
O nome do seu blog e o seu já estão na minha lista dos blogs que fizeram o meu pontinho. Vá lá e confira.
Tenha um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Lia disse...

Oi Damares
Seu blog tá ficando lindinho!
Parabéns
bjs
Lia

Nandilene disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Bjs

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Os dizeres do seu poster é uma verdade verdadeira.Adorei!!
A bolda com fita preta deu um toque todo especila e chic.bjtos.Nile.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Damares
A Sonia falou muito bem do seu blog e aqui estou eu prá conhecxer.
Esta bolsa com o ponto da Sonia ficou muito elegante.
Ainda não fiz nada ...estou planejando uma manta para bebe..Bjs Heloisa Reis

Lúcia disse...

Oi, Damares, vim te conhecer e o seu cantinho, parabéns! Continue,tá indo muito bem. A bolsa com o ponto Sonia Mª ficou uma graça!
Qdo puder vai lá me visitar, será um prazer!
Ah! Já estou te adicionando nos links, sim?
Bjks,
Lúcia

Sônia Maria disse...

Olá, Damares!
Fiquei feliz com a sua visita e seu comntário carinhoso.
Uma linda semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia Maria